Resolvi "ressuscitar" um post que eu fiz num meu antigo blog (na verdade era esse, sendo que com outro nome, enfim...). Queria falar sobre algo que eu goste, e me lembrei que já tinha feito um post sobre minha cantora favorita, assim como eu já fiz dois posts sobre o meu cantor favorito, o Bruno Mars, que você pode conferir aqui e aqui. Eu também já tinha mencionado meu carinho pela Miley no post Personagens que poderiam ser meus amigos.
Vocês já devem ter ouvido muito sobre a Miley Cyrus há um tempo, principalmente em 2013 e com o sucesso de "I came in like a Wrecking Ball <3", rsrs... Não é pra menos, ela abandonou o estilo "menininha da Disney" para "vadia má", como ela mesma se define. E se olharmos o Instagram dela então? Nos reparamos com várias fotos loucas que pra ser sincera algumas dá um certo arrependimento de ter sido vistas. E o que ela apronta nos shows? :O
Gosto da Miley desde 2008, a conheci pela série Hannah Montana, como muitas pessoas, até cheguei a criar um blog dedicado a ela quando eu era mais nova. Acompanho ela desde então e o que eu percebo é que desde a época de Hannah Montana Miley se comportava de tal maneira que incomodava a mídia. Ela era vista como "garota perfeitinha", "exemplo para os jovens" e quando fazia alguma coisa de diferente, era um choque. Até que finalmente a Miley chegou ao estado de hoje.
Mas... o que eu estou querendo dizer? Posso reprovar certas atitudes vergonhosas que a Miley apronta, algumas atitudes obscenas em seus shows e afins, mas sendo realista: a Miley nunca mudou! Gosto de pensar que o que vemos não é uma "Nova Miley" e sim, "A Verdadeira Miley!". Porque se formos investigar a vida dela veremos que ela se libertou, simplesmente resolveu ser a verdadeira pessoa que é, sem medo dos que os outros vão pensar! Como fã da Miley, reconheço que ela não deixou de ser uma boa pessoa, e isso é o que verdadeiramente importa!
Quem sabe o que ela passou há tempos atrás... A mesma já comentou que "com todos aqueles apliques e excessos de maquiagem, ela não era ela mesma". Eu achava a Miley uma artista tão indefinida, indecisa... e agora ela tem seu próprio perfil, ela é única! Não é à toa que a última turnê dela foi um sucesso, seu disco Bangerz, e suas novas músicas então, nem se fala! A voz dela está ótima e mal posso esperar pelo seu novo álbum!
Miley tem inúmeras qualidades que qualquer pessoa gostaria de ter: Ela se dedica realmente ao que faz, é determinada, gosta de ajudar as pessoas, não se deixa abater com qualquer comentário mal que façam sobre ela... é uma pessoa feliz! Na verdade, ela está aprontando para se divertir, aproveitando as oportunidades que tem... Tá certo que algumas coisas que ela faz são vergonhosas, obscenas e etc... mas pelo menos ela é feliz né, e, como ela mesma diz em We Can't Stop, "Lembre que só Deus pode me julgar".
Pra finalizar deixo uma foto que a Miley postou em seu Instagram como crítica ao pessoal que diz que ela mudou para pior e afins... Um fã comentou: "Ninguém percebe o quanto ela está mais feliz agora". Então, é isso! :p
Para finalizar, vou deixar esse Cover da Miley Cyrus que eu AMO desde a primeira vez que eu escutei: No Freedom da cantora Dido.
E pra complementar, deixo também o vídeo de Rooting For My Baby, canção que é toque do meu celular há tempos <3.
Vou parar por aqui pra não virar uma playlist, haha.
Adorei esse post!
ResponderExcluirHá um tempo atrás conversei com minha irmã sobre isso. O fato de, de repente, ela "se mostrar", causar, surpreender, chocar... Era tão fofinha em Hannah Montana, né? Mas se prestarmos atenção em alguns episódios ela não era tão "santinha" assim. Mas alguém que "chocaria" menos se fizesse a mesma coisa seria a Selena Gomez por já fazer um personagem mais "fora da casinha"... hahaha É triste como muita gente ainda é influenciado pela mídia ou por personagens fictícios e não diferencia a pessoa da personagem.
Se é pra aparecer ou não, se ela está feliz ou não... sinceramente, não é da nossa conta!
É bom cuidarmos de nossas próprias vidas de vez em quando. Afinal, ninguém tem teto de vidro pra poder atirar pedra no teto dos outros, né?
Um beijo.
Verdade, as pessoas não sabem ser realistas! Preferem encaixar alguém nos seus moldes e exigir que ela seja algo que não é. Julgar sempre é mais fácil, infelizmente. Bom seria é que todo mundo tivesse a mente aberta.
ExcluirOutro beijo <3
Eu sou muito suspeita para falar sobre o assunto porque eu sempre admirei a cantora.
ResponderExcluirEm todas as suas fases, não achava indecisa no papel disney, mas ela estava se guardando pro momento certo.
Ela conseguiu conquistar um novo público e se destacar com sua originalidade e achei isso o máximo.
Adoro os sons dela <3
www.saidaminhalente.com
Ela é uma pessoa única, e tem um potencial e tanto! Eu a achava meio indefinida, por exemplo, quando ela foi pro Rock In Rio em Portugal ela estava numa fase mais roqueira, mas os anúncios do show ela aparecia ainda como a meiga garota da Hannah Montana, aí ficava bem confuso.
ExcluirSinceramente, eu prefiro ela agora! A "Miley da época" foi especial pra mim porque me inspirei muito nela na minha adolescência, mas ela sempre manteve a mesma essência como pessoa desde sempre.
Guria, eu adorava Hannah Montana, e adorava também o estilo "menininha" da Miley. Então quando ela começou a "pirar", meio que peguei um preconceito com ela, porque parecia que ela estava querendo ser a nova Britney. Sabe, porque a Britney também no começo da carreira tinha músicas românticas e meigas, com o tempo a imagem dela na mídia passou a ser um pouco mais de mulher e mais sexy, até que ela se envolveu em vários escândalos, raspou a cabeça, etc. Então como eu era muito fã da Britney, para mim a Miley estava tentando ser uma cópia hahah Com o tempo percebi isso mesmo que você disse, que talvez essa seja a "verdadeira Miley". Por sinal adoro as músicas dela, e amei o post! Beijoos
ResponderExcluirhttps://itiskimby.wordpress.com/
Parece até que é algo contra a Disney, não sei a pressão que é trabalhar lá. E parece até que é uma rotina natural de cantora teens. Talvez no início tenha sido um choque e tanto, mas pra quem acompanhou direitinho sabe que foi um processo necessário. Eu via essas "loucuras", mas eu via que ela estava com a mente sã, continuando sendo a boa pessoa que sempre foi, e isso nunca fez com que eu desistisse dela!
ExcluirEu não sou fã da Miley e nunca fui, mas admiro ela em diversos aspectos como artista. Eu entendo que com o fim de Hanna Montana ele teve que dar uma "surtada" (por falta de palavra melhor) porque precisava do choque para mostrar ao mundo quem realmente era, mas acho que depois disso conseguiu chegar ao ponto que queria nisso de poder ser ela mesma. As pessoas assustaram? Sim, assustaram. Mas o azar é delas, hahahaha!
ResponderExcluirConheço poucas músicas dela (acho Wrecking Ball irada!), mas acompanhei a última temporada do The Voice, onde ela ajudou os técnicos e eita mulher que entende de música! É muito bacana ver ela agindo, ajudando o pessoal, dava pra notar que sabia do que tava falando, tanto que agora vai participar do programa. E acho uma participação muito bem selecionada porque além de tudo ainda tem um vozeirão!
http://sweetluly.expressorosa.com/
Sim, ela conseguiu chegar no "equilíbrio". Todo mundo erra e as pessoas deveriam parar de jogar pedras e construir muros sobre os outros. Não dá pra negar que ela é uma cantora ótima julgando por certo atos que não convém ao caso. Ainda não assisti toda a participação dela no The Voice, mas pelo pouco que eu vi já morri de amores *____*
ExcluirTô bem empolgada que agora ela é jurada <3
Eu amo a Miley, smiler desde sempre haha e concordo com você de que ela não mudou, ela só resolveu ser quem ela realmente sempre foi, sim, algumas das muitas coisas que ela já fez também não concordo mas que ela está mais feliz agora, está e para mim, é isso que importa <3
ResponderExcluirMenina Psicótica
Isso aí! Beijão
Excluirnão curto ela nem as musicas, sabe que pra mim o que passa é justamente o contrario, que ela se força a fazer isso, sei la, sempre que vejo alguma coisa dela, tipo as mais sexys não parece em nada com ela, parece uma persona, isso, uma persona que foi criada, assim como a persona de quando ela era novinha, recatada e do lar hauhauahua
ResponderExcluirela realmente parece estar feliz e é claro, é isso o que importa!!!
beijos
Opinião é opinião, mas quem a conhece sabe que ela está sendo ela mesma e não um personagem. Amo ver a felicidade dela.
ExcluirBeijo
Hey Juh.
ResponderExcluirTinha lido essa materia no mes de Agosto ,mas não consegui comentar na epoca.
Concordo com voce, a Miley no começo da carreira foi muito presa para passar a imagem de menina comportada.
Existe uma musica "Fly in the wall" (espero não ter errado o nome) que ela lançou no primeiro cd que ela gravou depois da fase Hannah Montanna falando sobre essa pressão da imprensa e em outra musica ela falava sob a vontade de se libertar.
Mas acho que os anos contendo a sua eeal natureza fez ela perder um pouco do seu controle e com o tempo ela vai voltar a se acalmar um pouco.
Na verdade acho que ela esta caminhando para isso.
Ela é unica e uma excelente cantora.
Na espera pelo seu proximo Cd
Meu mundinho quase perfeito
Eu lembro quando assisti a esse clipe pela primeira vez *____* Ela super nova, e deu pra sentir na pele o que ela passa! Essa fase do Can't be tamed foi uma tentativa de passar a nova imagem dela e romper com tudo que a mídia fez ela viver, mas também acredito que ela só conseguiu se superar recentemente. Também estou ansiosa pelo novo disco <3 Ela arrasa!
ExcluirMuito obrigada por passar aqui e comentar <3
Beijo